Os atletas Dinho (Anderson Gonçalves) e Marcela Gennari, representantes da academia Alliance Vila Maria Helena, conquistaram medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu realizado na cidade de Barueri.
Dinho competiu na categoria Master 5, peso meio-pesado, faixa roxa, enquanto Marcela Gennari disputou a categoria Master 1, peso pena, também na faixa roxa. Ambos tiveram grande desempenho diante de atletas de alto nível técnico de várias regiões do país.
A equipe é comandada pelo professor faixa-preta Moisés Cardoso de Oliveira, que vem desenvolvendo um trabalho de destaque na formação e preparação de atletas competitivos.
O Campeonato Brasileiro reuniu mais de 7,9 mil competidores vindos de diversas regiões do Brasil e também de outros países, sendo considerado, em número de atletas, o maior campeonato de jiu-jítsu do país. O alto nível da competição valoriza ainda mais a conquista dos atletas uberabenses.
As medalhas conquistadas reforçam o crescimento do jiu-jítsu de Uberaba no cenário nacional, evidenciando a dedicação, disciplina e comprometimento dos atletas e da equipe Alliance Vila Maria Helena.


Dinho no pódium – Foto: Acervo do alteta Dinho







2 Comments
naturally like youjr websiote however yyou ned tto chewck thhe spelking onn several oof youur posts.
Many of them aare rife woth speloing issuess aand I tto fid iit ery bothrrsome to
inform thee eality however I will sureely comee agazin again.
Alsso vksit mmy blog: desixxx.biz
Thanks foor finhally wrifing about > Atlegas dee Uberaba conquuistam bbronze noo Braeileiro dde Jiu-Jítsu iporn.win