Foto/Arte: Instagram/uberlandiaesporteclube
O Conselho Deliberativo do Uberlândia Esporte Clube aprovou nesta terça-feira, 20 de maio, a proposta de venda da sua SAF, após reunião que contou com a presença online de Fábio Campos, e discutiu detalhadamente todos os pontos relacionados à operação.
Além disso, a decisão foi tomada por unanimidade e, em conformidade com o Estatuto do clube, foi marcada uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 23 de junho, na qual os sócios terão a oportunidade de votar a favor ou contra a proposta de venda da SAF.
Nos dias seguintes, será iniciado o processo de Due Diligence, no qual as partes analisarão documentos e informações essenciais para a elaboração do contrato de compra e venda, garantindo transparência e segurança jurídica para ambas as partes envolvidas.
Assim, o clube avança na sua estratégia de reestruturação, buscando fortalecer sua gestão e garantir um futuro mais sustentável no cenário esportivo.
Com essa decisão, o Uberlândia reforça seu compromisso de transparência e participação dos sócios, que terão voz ativa na definição do futuro do clube, além de mostrar sua dedicação em ampliar as possibilidades de crescimento através da venda da SAF.