Arte de Capa: Divulgação
O atleta uberabense Ismael dos Santos, destaque na modalidade Luta de Braço (Arm Wrestling), fez um agradecimento especial à empresa R.E.G Móveis Planejados pelo apoio recebido para sua participação no Campeonato Sul-Americano 2026, que será realizado na Argentina entre os dias 26 e 28 de junho.
Representando o Brasil na competição continental, Ismael destacou que o patrocínio foi fundamental para sua preparação e para a concretização de mais um importante desafio em sua carreira esportiva.
Em mensagem direcionada aos empresários Eric e Bruno, o atleta ressaltou a importância da parceria.
“O suporte de vocês foi essencial para o meu desenvolvimento e preparação. É uma honra carregar a marca de uma empresa que trabalha com tanta dedicação e excelência. Como bem diz o lema de vocês: ‘Cada projeto tem sua história’, e vocês agora fazem parte da história da minha vitória.”
Ismael também agradeceu pela confiança e incentivo recebidos ao longo da sua trajetória.
“Muito obrigado pela parceria, pelo respeito e por impulsionarem os meus resultados. Juntos, somos muito mais fortes!”, afirmou.
A participação no Campeonato Sul-Americano representa mais um marco na carreira do atleta, que levará para a Argentina não apenas as cores do Brasil, mas também o nome de Uberaba-MG, buscando resultados expressivos para o país e para sua cidade.
Com dedicação, disciplina e espírito de superação, Ismael segue focado na competição, contando com o apoio de empresas que acreditam no esporte e ajudam a transformar sonhos em conquistas.
🏆💪🇧🇷 Ismael embarca para a Argentina com a missão de representar o Brasil na Luta de Braço e levar o nome de Uberaba ao pódio sul-americano.




