O Atlético Mineiro e o atacante Rony resolveram suas divergências de forma amigável após negociações que resultaram na retirada do pedido de rescisão feito pelo jogador na Justiça. Segundo informações do Chief Sports Officer (CSO) do clube, Paulo Bracks, em entrevista exclusiva à Itatiaia, nesta terça-feira dia 22 de julho, a situação foi completamente resolvida de modo positivo para ambas as partes.
Bracks explicou que não há mais demanda trabalhista contra o clube, reforçando que o entendimento foi alcançado entre o Galo e o atleta, que se compromete a continuar no elenco. Ele destacou ainda que, embora o clube respeite o direito dos funcionários de recorrer à Justiça do Trabalho, neste caso, a resolução ocorreu sem necessidade de litígio, reforçando a importância de acordos para evitar conflitos prolongados.
Rony, que marcou 10 gols em 29 partidas pelo Atlético, se reapresentará normalmente na Cidade do Galo nesta quarta-feira dia 23, e deve estar à disposição para o próximo confronto contra o Bucaramanga. Essa negociação demonstra maturidade e comprometimento de ambas as partes, além de evitar riscos de instabilidade no elenco.
Com o entendimento, o clube garante foco total na temporada e reforça sua imagem de gestão responsável e conciliadora. Para o torcedor, a novidade traz esperança de continuidade e estabilidade, essenciais para buscar os objetivos do clube na temporada.