O Atlético vive um momento delicado no setor defensivo e ganhou mais um problema após a saída de Igor Rabello, que se despediu do clube no último domingo e já está de malas prontas para o Fluminense.
Mesmo com a importância do zagueiro, o técnico Cuca preferiu não se aprofundar no tema e afirmou que essa responsabilidade cabe ao diretor de futebol Victor Bagy.
O treinador reconheceu, no entanto, a dificuldade de lidar com as ausências, já que a equipe também perdeu Lyanco por lesão muscular na coxa esquerda.
A soma das baixas preocupa para a sequência do Campeonato Brasileiro, especialmente após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio na Arena MRV, pela 20ª rodada.
Despedida e homenagem

Antes da partida, Igor Rabello (foto acima) recebeu uma homenagem emocionante. O zagueiro, que defendeu o Galo desde 2019, foi presenteado com uma camisa alusiva aos 204 jogos disputados e não conteve as lágrimas ao se despedir da torcida.
Ovacionado, deixou o campo com a marca de ser um dos defensores mais regulares do elenco nos últimos anos.
A diretoria agora terá de agir rápido no mercado para reforçar um setor que segue como ponto de fragilidade no elenco alvinegro