Por: Redação Sete nos Esportes/Guilherme Sena
O Nacional Futebol Clube vive dias de reformulação. Após a demissão de toda a comissão técnica comandada por Vitor Bill, em decisão anunciada no último domingo dia 21, pelo presidente Eulo Lúcio Vaz, o clube confirmou que Rafinha Borges ficará como técnico interino para a sequência do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
Rafinha, que já integrava o staff do clube e conhece de perto o elenco, terá a missão de reorganizar a equipe no curto prazo, dando sequência à preparação enquanto a diretoria define o nome do novo treinador efetivo.
“O Rafinha Borges assume interinamente, conhece bem o grupo e vai conduzir os treinos e jogos até a chegada da nova comissão. Estamos trabalhando para anunciar em breve a definição do novo comando técnico”, declarou o presidente Eulo Lúcio Vaz.
A saída de Vitor Bill, junto ao analista de desempenho Lucas, o preparador físico Igor e o diretor de futebol Iverson Mariano, marcou um ponto de virada dentro do clube, que busca retomar a confiança e a competitividade.
O Nacional soma resultados abaixo das expectativas na atual edição da Segundona e vê na mudança de comando uma tentativa de reação imediata. A diretoria reforçou que novos nomes estão sendo avaliados para compor a comissão definitiva, mas, até lá, Rafinha Borges será o responsável por comandar a equipe à beira do campo.